Escolha o país para entrega da remessa

Novidade

Legere American Cut TSA2.75 Palheta para saxofone tenor

Código do produto: 1306115

Novidade
Legere American Cut TSA2.75 Palheta para saxofone tenor

Código do produto: 1306115

€ 38,90
Em stock no fornecedor
O prazo de entrega será especificado após o pedido ao fornecedor
Com base na sua encomenda, tentaremos reabastecer os artigos e entraremos em contacto consigo com uma data de entrega.
Palheta para saxofone tenor Legere American Cut TSA2.75 Palheta para saxofone tenor

Legere American Cut TSA2.75 Palheta para saxofone tenor

€ 38,90
A Légère American Cut TSA2.75 é uma palheta sintética para tenor saxophone, construída para músicos de jazz que desejam um som brilhante e incisivo sem a fragilidade da cana. Maquinada por CNC a partir de polipropileno de grau alimentício e pesando apenas 12 g, esta palheta de força 2.75 fala instantaneamente desde a primeira nota, sem...

Legere American Cut TSA2.75 Palheta para saxofone tenor

A Légère American Cut TSA2.75 é uma palheta sintética para tenor saxophone, construída para músicos de jazz que desejam um som brilhante e incisivo sem a fragilidade da cana. Maquinada por CNC a partir de polipropileno de grau alimentício e pesando apenas 12 g, esta palheta de força 2.75 fala instantaneamente desde a primeira nota, sem necessidade de imersão ou rodagem. Não é afetada pela humidade e é enviada com um estojo protetor.

  • Força 2.75 American Cut para tenor saxophone — desenhada para músicos de jazz que procuram uma resposta médio-brilhante, flexível.
  • Fabricada a partir de polipropileno de grau alimentício usando usinagem CNC e cortadores de diamante para uma geometria da ponta precisa e consistente.
  • Pronta a tocar assim que sai do estojo — sem pré-imersão, sem período de rodagem, e não afetada por variações de humidade ou temperatura.
  • Inclui um estojo protetor reciclável; fabricada em Barrie, Ontário, Canadá.

Palheta Sintética para Tenor Saxophone para Músicos de Jazz

A Légère American Cut TSA2.75 é uma palheta sintética de força 2.75 para tenor saxophone, maquinada por CNC a partir de polipropileno de grau alimentício em Barrie, Ontário. Construída para músicos de jazz, oferece um timbre brilhante e incisivo com resistência flexível e fala imediatamente — sem necessidade de imersão ou rodagem. A palheta mantém-se consistente em variações de humidade e temperatura, tornando-a uma escolha fiável para músicos em concertos e estudantes.

Porquê os Músicos Escolhem a American Cut

Cada palheta é cortada com cortadores de diamante e testada individualmente, para que cada peça toque da mesma forma. O material sintético mantém o timbre e a resposta estáveis ao longo do tempo, e um rápido enxaguar com água é toda a manutenção de que necessita. Com 12 g, é enviada num estojo protetor reciclável.

Legere

Documentos

Instruções de segurança

Consulta o manual do utilizador para obteres as instruções de segurança específicas para este artigo.