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Na Muziker, queremos que o cliente sinta o poder de um serviço de qualidade desde o primeiro contacto. Embora uma vasta gama de artigos de lazer possa entusiasmar, o verdadeiro valor acrescentado reside na qualidade do atendimento ao cliente. Nenhum robô ou resposta automatizada pode substituir o contacto com uma pessoa real.
A nossa equipa de contacto com o cliente é composta por especialistas em vários segmentos e atividades de lazer, desde instrumentos musicais, golfe, caminhadas, desportos de inverno, pesca, desportos aquáticos, ciclismo a especialistas em vários aparelhos técnicos. Os membros da equipa são falantes nativos ou especialistas nas respetivas línguas, pelo que são capazes de comunicar profissionalmente em várias línguas europeias e de responder aos vários pedidos dos clientes da nossa loja virtual em 26 países da UE.
Comunicamos com os clientes através de um rápido chat online, telefone ou e-mail. Podemos orientá-los na gama de produtos, comparar as suas funções, características e parâmetros, compatibilidade com outros produtos, aconselhar sobre a escolha. Naturalmente, podemos fornecer informações adicionais sobre o processamento da encomenda, o pagamento, a entrega ou o estado atual da reclamação.