IK Multimedia iRig Mic Microfone para Smartphone
Marca: IK Multimedia
Código do produto: 19926 (IRIG-MIC)
IK Multimedia iRig Mic Microfone para Smartphone
Marca: IK Multimedia
Código do produto: 19926 (IRIG-MIC)
IK Multimedia iRig Mic Microfone para Smartphone
IK Multimedia iRig Mic Microfone para Smartphone
Esta descrição foi gerada de maneira automática por Software de tradução:
Primeiro microfone condensador portátil de qualidade para iPhone, iPod Touch e iPad, projetado para todas as necessidades de som de dispositivos móveis, oferecendo desempenho e gravação de qualidade profissional. É um microfone ideal para cantores, vocalistas e compositores em movimento, bem como para gravação de discursos, instrumentos, performances e outras fontes de som no estúdio, no palco e no campo. O microfone possui uma cápsula de microfone de condensador-eletreto altamente unidirecional / cardióide que fornece gravação de qualidade em condições de curta distância e longa distância, e mini-conector duplo que permite monitoramento em tempo real em fones de ouvido, alto-falantes, mixers, pas. Ele vem com o aplicativo gratuito VocaLive que é um novo processador de efeitos em tempo real para o cantor e vocalista, AmpliTube aplicativo gratuito para guitarristas e compositores, e aplicativo iRig Recorder FEE para gravação e processamento de áudio rápido, mas também trabalha com othe vocal e aplicativos de processamento de áudio para a plataforma iOS. O microfone é equipado com uma chave de ganho de 3 níveis e uma caixa robusta e durável, e pode ser colocada em um suporte de microfone padrão. Inclui bolsa de armazenamento com zíper de proteção, grampo de microfone e adaptador de rosca de 5/8 ”a 3/8”. Dimensões: 225 x 45 x 45 mm. Peso: 300 g
Trata-se de uma tradução automática efectuada através de um software:
Ideal para trabalhar com a voz, seja cantando ou falando.
Ótimo para todos os tipos de gravação ou processamento de áudio em música ou qualquer outro aplicativo de áudio.
Cápsula não direcional de eletrodo condensador de alta qualidade.
O conector mini-jack duplo permite que você ouça em fones de ouvido, alto-falantes ou via mixagem para PA em tempo real.
Corpo metálico robusto.
Simplesmente ajustável para qualquer fonte sonora.
Compatível com qualquer iPhone, iPod Touch (com entrada para microfone) e iPad.
Use com diferentes aplicações
Para cantores e vocalistas, o VocaLive está disponível para download gratuito na iTunes App Store. O VocalLive oferece efeitos em tempo real especialmente projetados para edição de sinais vocais.
5 efeitos vocais especiais: correção de tom, harmonizador de coro, duplicador de voz, morfador vocal e de-esser.
7 efeitos universais, ajustados para vocais: reverb, equalizador, compressor, delay, filtro de envelope, chorus e phaser.
Equipamento com 3 processadores.
Baixa latência para uso em tempo real.
Dezenas de predefinições, incluindo edição completa, categorização e escolhas favoritas.
Opções de gravação em uma ou mais faixas.
Possibilidade de importar faixas de apoio da biblioteca do iPod.
Versão completa e versão gratuita.
Os efeitos do VocaLive também podem ser usados no AmpliTube para iPhone.
Tipo
Aplicação
Interview, Transmissão, Video Production, Gravação, Commercial and educational activities, Vozes
Compatível com
Taxa de amostragem
Gama de frequências
Cor
Preto
Tipo de cápsula
Antena externa
Nível de pressão sonora (SPL)
Conteúdo da embalagem
Inclui saco/estojo
Fabricado em
China
Todas as avaliações são feitas por clientes verificados que compraram um produto nosso.
Documentos
Instruções de utilização
Instruções de segurança
Consulta o manual do utilizador para obteres as instruções de segurança específicas para este artigo.
Garantia alargada de 3 anos
Devoluções até 30 dias
Garantia de preço
Mais de 3M de clientes
Apoio profissional