Escolha o país para entrega da remessa

Vandoren V16 A8 M Boquilha para saxofone alto

Código do produto: 849594

Vandoren V16 A8 M Boquilha para saxofone alto

Código do produto: 849594

Olha para estas alternativas vantajosas. Podiam interessar-te.
Bocal de ebonite de saxofone alto com abertura de ponta 210 - assim chamado O novo padrão de jazz. Tem uma câmara "média" - quente e expressiva, ideal para jogar em seção. Embocaduras inspiradas pelo som dos melhores jazzmen dos anos cinquenta até o presente.

Vandoren V16 A8 M Boquilha para saxofone alto

Como novo
Produto que nunca foi exibido ou usado. O produto está em 100% de estado, mas a embalagem pode ter pequenas imperfeições visuais devido à manipulação durante o armazenamento ou transporte. Adequado para quem procura um produto de alta qualidade a um preço favorável, sem comprometer a funcionalidade ou desempenho. O produto está coberto pela garantia legal completa.

Esta descrição foi gerada de maneira automática por Software de tradução:

Bocal de ebonite de saxofone alto com abertura de ponta 210 - assim chamado O novo padrão de jazz. Tem uma câmara "média" - quente e expressiva, ideal para jogar em seção. Embocaduras inspiradas pelo som dos melhores jazzmen dos anos cinquenta até o presente. São recomendados juntas JAVA, V16 e ZZ para estes bocais. Bocal aberto com qualidades semelhantes ao A5.

Propósito

Compatível com

Alt Saxophone

Propriedades

Abertura da ponta

2,1 mm

Dimensões e peso

Comprimento do revestimento

MS

País

Fabricado em

França

Documentos

Informações sobre o fabricante
Fabricante:
Vandoren
Rue Lepic 56, 75018 , Paris, França
Instruções de segurança

Consulta o manual do utilizador para obteres as instruções de segurança específicas para este artigo.