cookies
Achará os nossos “cookies” deliciosos
Usamos "cookies" em nosso site para fornecer a melhor experiência para atender às tuas necessidades. Eles também são usados para fornecer ferramentas úteis e funcionalidades valiosas. Para aproveitar ao máximo dos nossos sites, permita a coleta de "cookies" em nosso site. Mais informações
Eu concordo
Recusar

Troca imediata

Mesmo o melhor produto às vezes pode dar errado, até mesmo a melhor marca tem algumas reclamações.

Não esperes 30 dias para o seu reparo

Com o serviço extra "troca imediata" já não tens que esperar pela reparação e processamento da tua reclamação dentro do prazo legal. Se o produto que estás a reclamar estiver disponível em nosso depósito e recebermos a tua reclamação, trocaremos imediatamente o item antigo por um novo. Caso não haja peça de reposição em estoque, receberás imediatamente um vale para uma nova compra de mesmo valor. Não percas tempo esperando e aproveita todos os produtos adquiridos imediatamente.

Nos casos da troca imediata, ativamos a velocidade mais elevada para que a palavra "imediata" cumpra o seu significado. Garantimos que a troca decorre sem problemas e no mais curto espaço de tempo possível, porque a tua satisfação é, de facto, a nossa prioridade número um.

Podes encontrar mais informações e detalhes sobre este serviço em nossos termos e condições ou entra em contato conosco através do atendimento ao cliente.

Exemplo nº 1

  • Compraste um piano por 425 euros.
  • Acrescentaste-lhe a compra dum serviço extra de Troca Imediata.
  • O teu piano avariou-se durante o período de garantia.
  • Envias-nos o instrumento para reclamação e nós enviar-te-emos imediatamente uma nova peça.

Exemplo nº 2

  • Compraste um ecrã por 213,98 euros.
  • Acrescentaste-lhe a compra dum serviço extra de Troca Imediata.
  • O ecrã deixou de funcionar durante o período de garantia.
  • Envias-no-lo para reclamação, mas nós não temos um novo em stock. Enviar-te-emos, sem demora, um vale no valor total de 213,98 euros para comprares um novo.

Como o fazer?

FAQ


E se o artigo que pretendo trocar já não estiver disponível?
Se não tivermos em stock o artigo exato que pretendes trocar por um novo, trataremos do teu pedido como uma reclamação regular. Também reembolsaremos o valor do serviço de Troca Imediata que adquiriste.

Receberei uma peça nova mesmo que o artigo esteja mecanicamente danificado?
Infelizmente, não. Se o artigo estiver mecanicamente danificado, não pode ser trocado por uma peça nova.

É possível adquirir o serviço de troca imediata posteriormente?
Sim, é possível adquirir este serviço com efeitos posteriores no prazo de 14 dias após a compra.