Escolha o país para entrega da remessa

Soundking DF019 Banco metálico para piano Black

4,55/5

Código do produto: 212482

Soundking DF019 Banco metálico para piano Black
4,55/5

Código do produto: 212482

Banco metálico para piano Soundking DF019 Banco metálico para piano Black

Soundking DF019 Banco metálico para piano Black

€ 24,90
Olha para estas alternativas vantajosas. Podiam interessar-te.
Banco de teclado básico com construção de perna “X” para fácil dobragem e configuração, feito de liga de aço resistente com assento de couro sintético. Altura ajustável: 430-480 mm. Cor preta. .

Soundking DF019 Banco metálico para piano Black

Esta descrição foi gerada de maneira automática por Software de tradução:

Banco de teclado básico com construção de perna “X” para fácil dobragem e configuração, feito de liga de aço resistente com assento de couro sintético. Altura ajustável: 430-480 mm. Cor preta.

Tamanho

Altura mínima

430 mm

Altura máxima

480 mm

Funções

Ajustável em altura

Sim

Propriedades

Cor do assento

Preto

Capacidade de carga

150 kg

Material

Material

Aço

Material do assento

Artificial Leather

Dimensões e peso

Comprimento (cm)

40,5

Largura (cm)

30,5

País

Fabricado em

China

Com base no número de avaliações: 89

Avaliações dos clientes sobre o artigo

Todas as avaliações são feitas por clientes verificados que compraram um produto nosso.

Resumo das avaliações por IA

Com base no número de avaliações: 89

Pontos fortes

  • Bom custo-benefício: Os clientes apreciam a qualidade do banco, considerando seu preço acessível.
  • Construção robusta: Muitos usuários descrevem o banco como sólido e resistente, indicando boa durabilidade.
  • Adequado para músicos: Diversas avaliações destacam sua adequação para músicos amadores, sugerindo que atende às suas necessidades básicas.
  • Armazenamento compacto: Um cliente mencionou especificamente a facilidade de armazenamento como um ponto positivo.

Pontos fracos

  • Ajuste de altura limitado: O banco tem ajuste de altura mínimo ou difícil, com alguns usuários achando-o muito baixo ou precisando de ferramentas para alterar a altura.
  • Assento desconfortável: Alguns clientes acharam a área do assento desconfortável, sugerindo que falta acolchoamento suficiente ou que é muito pequena.
  • Problemas de durabilidade: Uma avaliação mencionou que o banco quebrou rapidamente e outra observou que os parafusos podem espanar facilmente com mudanças frequentes de altura.

O que os clientes repetem

“Qualidade muito boa para o preço, e uma escolha perfeita para músicos amadores.” “Quebrou no segundo dia após a compra.” “Bastante resistente.” “Ótimo banquinho, estou satisfeito.” “O assento é desconfortável. Precisa de mais estofamento e poderia ser maior.” “Infelizmente, a altura não é ajustável.”

Veredito

Este é um banco básico e robusto, ideal para músicos amadores ou uso geral, oferecendo um bom custo-benefício. Os clientes geralmente o consideram satisfatório, embora as opiniões dividam quanto à sua capacidade de ajuste e conforto.
И

Илиян Коев И.

bg Bandeira
Bulgária 29/06/2026
Isto foi útil?
M

Matej J.

sk Bandeira
Eslováquia 28/04/2026
Isto foi útil?
P

Peter K.

sk Bandeira
Eslováquia 28/04/2026
Isto foi útil?
D

Dmytro N.

pl Bandeira
Polônia 23/03/2026
Isto foi útil?
K

Keglovits M.

hu Bandeira
Hungria 04/03/2026
Isto foi útil?

Documentos

Informações sobre o fabricante
Pessoa responsável:
Muziker a.s
Drieňova 1H, 821 01, Bratislava, Eslováquia
Fabricante:
Soundking
818 Chengxin Rd , 315104, Yinzhou Investment Industry Park,Ningbo, China
Instruções de segurança

Consulta o manual do utilizador para obteres as instruções de segurança específicas para este artigo.