Escolha o país para entrega da remessa

Novidade

Schaller Tremolo Arm complete right Tremolo/Vibrato

Código do produto: 1312195

Novidade
Schaller Tremolo Arm complete right Tremolo/Vibrato

Código do produto: 1312195

€ 25,90
Em stock no fornecedor
O prazo de entrega será especificado após o pedido ao fornecedor
Com base na sua encomenda, tentaremos reabastecer os artigos e entraremos em contacto consigo com uma data de entrega.
Tremolo/Vibrato Schaller Tremolo Arm complete right Tremolo/Vibrato

Schaller Tremolo Arm complete right Tremolo/Vibrato

€ 25,90
O Schaller Tremolo Arm completo direito em Preto é um substituto de whammy bar projetado com precisão para sistemas Schaller LockMeister, Schaller Tremolo e Vintage Tremolo, e compatível com todas as configurações de tremolo padrão. A sua construção de casquilho e parafuso permite aos guitarristas ajustar a resistência de viragem exata que...

Schaller Tremolo Arm complete right Tremolo/Vibrato

O Schaller Tremolo Arm completo direito em Preto é um substituto de whammy bar projetado com precisão para sistemas Schaller LockMeister, Schaller Tremolo e Vintage Tremolo, e compatível com todas as configurações de tremolo padrão. A sua construção de casquilho e parafuso permite aos guitarristas ajustar a resistência de viragem exata que preferem, desde firme como uma rocha a leve como uma pena.

  • Orientação para destros com um kit completo de acoplamento do braço e casquilho incluídos
  • Resistência de viragem ajustável através do design especial de casquilho e parafuso
  • Compatível com um orifício de 9.3 mm na base e funciona com todos os sistemas de tremolo padrão
  • Fornecido com um parafuso de substituição para o casquilho, com acabamento em Preto

Schaller Tremolo Arm Completo Direito — Whammy Bar de Precisão com Sensação Ajustável

O Schaller Tremolo Arm completo direito em Preto é uma alavanca de substituição direta para os sistemas LockMeister, Schaller Tremolo e Vintage Tremolo da Schaller, e encaixa em todas as configurações de tremolo padrão. Construído com tolerâncias apertadas, o braço encaixa num orifício de 9.3 mm na base para um pivô sem oscilações através de dive bombs e tremolo subtil. Esta versão para destros é fornecida com o hardware de acoplamento do braço e casquilho já combinados com a barra.

O Que Distingue Este Tremolo Arm

Ao contrário dos whammy bars genéricos estampados, este braço usa um conjunto dedicado de casquilho e parafuso que permite ao guitarrista afinar a resistência rotacional em tempo real. Um parafuso de casquilho sobressalente é enviado na caixa, e o acabamento Preto corresponde aos conjuntos de hardware da Schaller para um visual uniforme em instrumentos com hardware escuro.

Ajuste Mecânico e Compatibilidade

A interface do hardware decide se um tremolo arm se parece com uma extensão da mão do guitarrista ou um acessório solto.

  • Compatibilidade: Schaller LockMeister, Schaller Tremolo, Vintage Tremolo, e todos os sistemas de tremolo padrão
  • Furo na Base: 9.3 mm — corresponde ao rebaixo padrão na maioria dos tremolos double-locking e de estilo vintage
  • Orientação: Destro — roscas da barra e casquilho dispostos para montagem no lado direito

Resistência de Viragem Ajustável

A sensação de um whammy bar vive ou morre no casquilho. O design da Schaller oferece ao guitarrista um verdadeiro intervalo de ajuste em vez de uma única tensão fixa.

  • Construção de Casquilho e Parafuso: Ajustável de pesado a leve — aperte para um stiff dive, afrouxe para um floppy throw
  • Parafuso de Substituição Incluído: Um parafuso de casquilho sobressalente na caixa — protege contra o desgaste da rosca ao longo de anos de uso

Qualidade de Construção e Acabamento

A reputação da Schaller assenta em maquinação precisa e acabamentos duráveis.

  • Tolerância de Fabrico: Ajuste de alta precisão — elimina folgas entre o braço e o casquilho para uma afinação precisa de retorno a zero
  • Acabamento: Preto — combina com guitarras de hardware preto e os conjuntos de bridge e tuner Black da Schaller

Propósito

Compatível com

Guitarra elétrica

Propriedades

Cor

Preto

Montável em rack

Não

Embalagem

Conteúdo da embalagem

Screw

Fonte de alimentação

Funcionamento da bateria

Não

Acessórios

Fonte de alimentação UK/UE incluída

Não

País

Fabricado em

Alemanha

Documentos

Instruções de utilização
Instruções de segurança

Consulta o manual do utilizador para obteres as instruções de segurança específicas para este artigo.