Konig & Meyer 210/9 BK Suporte girafa para microfone
Trata-se de uma tradução automática efectuada através de um software:
Uma versão mais compacta do clássico 210/2. A combinação do suporte de microfone de pernas longas 201A/2 e do braço telescópico 211/1. Assim como o 210/2, o 210/9 define o padrão para suportes de microfone profissionais.
Tipo
Ajustável em altura
Inclui saco/estojo
Peso
Fabricado em
Alemanha
Todas as avaliações são feitas por clientes verificados que compraram um produto nosso.
Resumo das avaliações por IA
Com base no número de avaliações: 33
Pontos fortes
- Qualidade de Construção: Os clientes elogiam consistentemente a alta qualidade dos materiais e da construção, destacando sua durabilidade e sensação premium.
- Estabilidade e Suporte: O suporte é frequentemente elogiado por sua excelente estabilidade e capacidade de sustentar com segurança até mesmo microfones condensadores pesados, sem risco de tombar.
- Facilidade de Uso: Os usuários consideram o suporte fácil de posicionar e ajustar, com operação suave e mecanismos de travamento seguros.
- Custo-Benefício: Apesar de alguns comentários sobre o preço, muitos clientes consideram que o suporte oferece excelente custo-benefício, dada sua qualidade e desempenho.
- Portabilidade: Embora robusto, os clientes também observam que o suporte é relativamente compacto e portátil para sua categoria.
Pontos fracos
- Peso: Alguns clientes mencionam o peso do suporte como uma possível desvantagem, embora contribua para sua estabilidade.
- Preço: Alguns clientes consideram o preço um pouco alto, mesmo reconhecendo a qualidade do produto.
O que os clientes repetem
Veredito
Documentos
Informações sobre o fabricante
Instruções de segurança
Consulta o manual do utilizador para obteres as instruções de segurança específicas para este artigo.
Garantia alargada de 3 anos
Devoluções até 30 dias
Garantia de preço
Mais de 3M de clientes
Apoio profissional
