Escolha o país para entrega da remessa

Reclamações

Escolhe o tipo de reclamação de acordo com o problema que tens com o produto. Após o preenchimento do formulário, receberás uma confirmação por e-mail, que poderás imprimir e colocar na embalagem juntamente com o produto que estás a reclamar. Quando a mercadoria reclamada chegar, poderemos identificar imediatamente do que se trata e o que fazer a esse respeito. Isso poupar-te-á muito tempo.
Os clientes que iniciaram a sessão na sua conta de cliente ao fazer o pedido de mercadorias, têm ainda mais facilidade. Faz o login com o teu nome de utilizador e palavra-chave, e encontra na agenda comercial a mercadoria que pretendes reclamar. Criarás uma nova reclamação e preencherás apenas alguns dados. Todo o resto já estará pré-preenchidos.

Quero reclamar


Também podes apresentar a tua reclamação em qualquer loja Muziker que possa aceitar os produtos reclamados, levando em consideração os produtos lá vendidos. Outra opção é enviar a reclamação por e-mail para [email protected]. Em resposta ao teu pedido, receberás as instruções sobre como proceder. As condições da garantia detalhadas estão publicadas nos Política de garantia para os consumidores e em Política de garantia para entidades comerciais.