cookies
Achará os nossos “cookies” deliciosos
Usamos "cookies" em nosso site para fornecer a melhor experiência para atender às tuas necessidades. Eles também são usados para fornecer ferramentas úteis e funcionalidades valiosas. Para aproveitar ao máximo dos nossos sites, permita a coleta de "cookies" em nosso site. Mais informações
Eu concordo
Recusar
Oferta

Mercury F 9,9 MLH Bigfoot Motor de popa de 4 tempos

O Engine Mariner F9,9M / ML / EL é silencioso com emissões muito baixas, caracterizado por baixo consumo, alta resistência à corrosão, o que garante uma vida útil muito longa, o motor Mariner é de altíssima qualidade e refinado em detalhes. O...
Em stock no fornecedor, disponível dentro de 7 dias
O prazo de entrega será especificado após a encomenda ao nosso fornecedor.
Com base na sua encomenda, tentaremos reabastecer os artigos e entraremos em contacto consigo com uma data de entrega.
3,049 €
3,449 €
- 11 %
Motor de popa de 4 tempos Mercury F 9,9 MLH Bigfoot Motor de popa de 4 tempos

Mercury F 9,9 MLH Bigfoot Motor de popa de 4 tempos

3,049 €
3,449 €
- 11 %

Código do produto: ME-F9-9MLHBF | ID: 270563

Mercury F 9,9 MLH Bigfoot Motor de popa de 4 tempos

Esta descrição foi gerada de maneira automática por Software de tradução:

O Engine Mariner F9,9M / ML / EL é silencioso com emissões muito baixas, caracterizado por baixo consumo, alta resistência à corrosão, o que garante uma vida útil muito longa, o motor Mariner é de altíssima qualidade e refinado em detalhes. O motor possui um escapamento acionado através do centro da hélice, possui um grande torque e uma grande força, que culmina a 6000 rpm. Ele também tem um equipamento de alto padrão: um tanque externo de gasolina de 12L + mangueira de entrada, uma vela de reposição, um conjunto básico de ferramentas, um cabo de partida e um fusível. O BigFoot é ideal para grandes barcos e barcos.

Ainda não está disponível uma descrição adicional no seu idioma. A descrição em inglês pode ajudar.

SPECIFICATIONS -   F 9,9 MLH BigFoot
HP / kW 9.9 / 7.3
Engine type Inline 2
Displacement (CID/CC) 12.8 / 208
Full throttle RPM 5000-6000
Shaft length 20" / 508 mm
Recommended oil Mercury FourStroke Oil 10W-30
Engine protection operator warning system Low oil pressure Over-rev
Starting Manual
Steering Tiller
Gear shift F/N/R
Gearcase ratio 2.08:1
Dry weight *Lightest model available 44 kg
CARB star rating 3
Bore and stroke 2.16 x 1.73" / 55 x 44 mm
Trim positions Ratcheting
Trim system Power Tilt
Fuel induction system 2 valves per cylinder, single overhead cam (SOHC)
Fuel system Carbureted
Remote fuel tank standard (gal / L) 3,2 / 12
Alternator amp / Watt          x
Ignition CDI w/electronic spark advance
Cooling system Water-cooled with thermostat
Shallow water trim range (degrees) 16
Exhaust system Through prop
Shallow water drive Yes

 

Parâmetros e especificações

Propriedades

Número de cilindros

2

Deslocamento (cm3)

208

Furo x Curso mm

55 x 44

RPM da gama de operação à potência máxima

5000 - 6000

Potência HP

7,3

Potência kW

9.9

Potência (HP/kW)

9,9

Sistema de arrefecimento

Water-Cooled with Thermostat

Sistema de fornecimento de combustível

Sistema de ignição

Sistema de arranque

Alternador

Escape

Through Prop Hub Exhaust

Método de corte

Ratcheting

Posições de corte

5

Direção

Razão de desmultiplicação

2,42:1

Mudança de velocidades

Capacidade do depósito de combustível

12 L

Capacidade do cárter de óleo do motor

0,8 L

Óleo recomendado

Mercury FourStroke Oil 10W-30

Seleção da hélice

5" - 11,5"


Dimensões e peso

Comprimento do eixo (cm)

Peso líquido (kg)

44


País

Concebido em

Japão

Fabricado em

Japão


Acessórios recomendados