cookies
Achará os nossos “cookies” deliciosos
Usamos "cookies" em nosso site para fornecer a melhor experiência para atender às tuas necessidades. Eles também são usados para fornecer ferramentas úteis e funcionalidades valiosas. Para aproveitar ao máximo dos nossos sites, permita a coleta de "cookies" em nosso site. Mais informações
Eu concordo
Recusar

Reclamações e devoluções

Reclamações e devolução de mercadorias

As mercadorias encomendadas não estão em ordem ou simplesmente não te servem? Não te preocupes! Iremos aconselhar-te sobre como podes reclamar as mercadorias ou ajudar-te com a sua devolução sem problemas.

Quero reclamar sobre um produto ou encomenda

Oferecemos apenas produtos de qualidade de marcas comprovadas. Se, no entanto, o produto adquirido não funcionar corretamente ou a encomenda foi danificada durante o transporte, cuidaremos de um reparo rápido, trocaremos ou reembolsaremos o teu pagamento.

Reclamar de produtos 
Quero rescindir o contrato e devolver o produto sem apresentar um motivo

Podes rescindir o contrato de compra dentro de 14 dias, ou seja, devolver os produtos adquiridos na nossa loja eletrónica sem dar um motivo.

Mercadorias de devolução 
Como posso contactar o serviço de reclamações?
Podes contactar o nosso Departamento de reclamações por telefone para: +421 258 101 757 ou enviando um e-mail para: [email protected].
Estamos disponíveis todos os dias entre 9:00 - 17:00.
Como é que faço uma reclamação?
Clica nesta ligação, escolhe o tipo de reclamação que pretendes fazer e inicia imediatamente o processo de reclamação.
Quanto tempo demora a processar uma reclamação?
Processamos os pedidos de indemnização sem demora, no prazo máximo de 30 dias e, no caso das empresas, no prazo de 60 dias.
Quais são as regras para apresentar uma reclamação?
Os Termos e condições gerais que seguimos estão disponíveis no site Termos e condições. Se estiveres a fazer compras como consumidor/pessoa singular, podes ler o nosso procedimento de reclamação detalhada AQUI. Se estiveres a comprar como empresário, utiliza a ligação AQUI.
Como é que posso devolver os bens?
Podes rescindir o contrato e devolver a mercadoria sem justificação no prazo de 14 dias a contar do momento em que tu ou a pessoa por ti designada receberem a mercadoria. Este direito só se aplica aos clientes da nossa loja eletrónica e não se aplica às compras nas nossas lojas físicas. Após este período de 14 dias, apenas os clientes-consumidores que tenham efectuado uma encomenda como membros do Sistema de fidelização Muziker Smile têm o direito de rescisão. Uma das vantagens de ser membro do Muziker Smile é que podes rescindir o contrato para além do prazo legal de rescisão, até 30 dias a partir do dia em que tu ou a pessoa por ti designada receberam a mercadoria. Se exerceres o teu direito de devolução dentro deste prazo alargado, ou seja, entre o 15º e o 30º dia a contar da data de entrega da mercadoria, reembolsaremos o teu pagamento sob a forma de um vale para a tua próxima compra na nossa loja. Outra opção para devolver a mercadoria (rescindir o contrato) após o período legal de 14 dias ter expirado é comprar o nosso serviço extra Serviço de devoluções prolongado. Com este serviço, uma pessoa singular pode devolver bens em qualquer altura até 60 dias e uma pessoa colectiva até 30 dias. O serviço aplica-se apenas a produtos seleccionados e só pode ser adquirido em conjunto com mercadorias específicas. Após a devolução dos bens, ser-te-á reembolsado o valor da compra sob a forma de pagamento em dinheiro. Para mais informações, consulta Devoluções.
Posso rescindir o contrato se estiver a comprar como empresa?
Sim, até mesmo uma empresa pode devolver a mercadoria no prazo de 14 dias.
Quem paga os custos de envio dos produtos devolvidos?
A devolução da mercadoria ao nosso armazém é da tua inteira responsabilidade. Isto também se aplica aos custos envolvidos.
Para onde devo enviar a mercadoria que pretendo devolver?
Antes de devolver a mercadoria, embala-a corretamente e marca a caixa com o número de rescisão ou de reclamação. Isto permitir-nos-á identificar rapidamente a tua encomenda quando esta chegar. A morada para onde se deve enviar o pacote a devolver é:
Muziker (Return)
P3 2, 1102 Lozorno
900 55 Lozorno
Slovakia
Mas atenção! Não podemos ser responsabilizados pelo estado em que recebemos a tua encomenda da transportadora. Por conseguinte, desmonta a mercadoria no estado em que nos chegou antes da expedição e enche a própria caixa com um material que proteja a mercadoria de danos durante o transporte. Se, mesmo assim, algo acontecer à tua encomenda no caminho para nós, deves contactar a transportadora que recebeu a encomenda de ti o mais rapidamente possível para pedir uma indemnização pelos danos.
Posso devolver qualquer tipo de mercadoria?
De modo algum. A lei define exatamente as categorias de bens que não podem ser devolvidos. Por exemplo, discos, software, produtos digitais, auscultadores, intra-auriculares, peças de instrumentos de sopro, etc. A lista de todas estas categorias está disponível nos nossos Termos e condições.
Quando é que recebo o meu pagamento por bens devolvidos?
Enviamos o dinheiro para os bens devolvidos ou uma ordem de pagamento com esse valor, o mais tardar 14 dias depois de recebermos a encomenda e inspecionarmos os bens devolvidos. Receberás o dinheiro de volta pelo mesmo método que o pagamento chegou até nós. Para os pagamentos expresso (Paypal, cartão, Apple Pay, etc.), o dinheiro chegará à tua conta no prazo de 3 dias úteis. A transferência bancária demora normalmente 4 a 5 dias úteis.